SEMINARIO DE DANÇA - MÚSICA E TEATRO CIA DE DANÇA M-CEL

SEMINARIO DE DANÇA - MÚSICA E TEATRO CIA DE DANÇA M-CEL
DE 23 A 25 DE NOVEMBRO DE 2012

quarta-feira, 31 de março de 2010


























CIA DE DANÇA M-CEL KID´S


Olá amiguinhos vocês Quero apresentar hum hum hum Turminha Maravilhosa Que compõe CIA DE DANÇA M-CEL KEuD 'S, Bem Que Não mandaram super Culto de Missões Igreja de Nossa Realizado Neste domingo dia 28 de Março de 2010. Foi tremenda alegria, o Papai do Céu Muito abençou मुइतो.

Conheça hum ai pouquinho de CADA Componente EO Que País representou ª Coreografia Digno É O CORDEIRO. Ahhh daqui a pouco o Tio Xandy vai postar fotos e vídeo Como dança da.

** Amanda Representando ÍNDIA



** Sabrina Representando JAPÃO


** Beatriz Representando GUINÉ


** Agda Representando CANADÁ


** Aghata Representando ESPANHA

** Aléxia Representando CHILE


** Yasmim Representando GRÃ-Bretanha


** Beatriz Representando BRASIL


** Gabrielle Representando FRANÇA


** Stefhanie Representando Camarões


** Débora Representando GRECIA


** Juliana Representando ISRAEL


** Maria Eduarda Representando IRAQUE


** Andrielly Representando ESTADOS UNIDOS


Que Deus abençoe A TODOS vocês nsa visitam em Que Nosso Aqui BLOG Nossa pagina e softwares em Antigos TWITTER, E não se esqueçam Que o MELHOR de DEUS Ainda Estar Por vir em SUA VIDA.

Com carinho,

Turminha M-CEL KEud»s.




















sábado, 27 de março de 2010

CRIANÇAS FAZENDO MISSÕES * CIA DE DANÇA M-CEL KID´S

Está acontecendo muitas coisas boas por aqui amigos.

A Cia de Dança M-CEL Kids esta se preparando para ministrar amanhã dia 28 De Março a sua primeira Ministração de 2010. E não poderia ser melhor do que

Falar de Missões. Que alegria foi reunir esta família abençoada para esta aprendendo

Mais uma Ministração.



O Louvor e DIGNO É O CORDEIRO do cd Tua Visão do Diante do Trono.

Para esta Ministração cada criança estará usando uma roupas RESPECTIVA de cada país.

Confira a letra:

De todas as nações
Teus filhos se unirão
Para Adorar a Ti


Todos os raças e povos
Todas as tribos línguas e
Diante do Trono fazendo uma festa ao Rei
Fazemos festa ao Rei


Digno é o Cordeiro
Digno é o Cordeiro
Foi morto mas venceu
E recebeu muitos como uma herança




Estarei postando aqui as fotos e Ministração desta no You Tube o vídeo.

É tempo de levantarmos a nossa voz em clamor pelas Nações um Deus.

** Escolha uma BANDEIRA e Seja um INTERCESSOR DE UM PAÍS.

Deus abençoe a todos

Com Carinho xandyart

Lider da Cia de Dança M-CEL




sexta-feira, 26 de março de 2010

* .Dança e Adoração. *




Durante os últimos meses, pudemos aprender um pouco mais sobre o Tabernáculo e o seu significado. Deus deu alguns direcionamentos para as nossas ministrações, baseados neste estudo.

Que tal releembrarmos um pouco o que aprendemos??

O que era o Tabernáculo?

"Porquanto, a nuvem do Senhor estava de dia sobre o tabernáculo e o fogo estava de noite sobre ele, perante os olhos de toda a casa de Israel, em todas as suas jornadas." (Ex.40:38)


O povo israelita, enquanto escravo no Egito, nunca tinham se aproximado de Deus, a não ser o seu líder Moisés, quando Deus revelou a ele a Sua Glória e Santidade no Monte Sinai. Porém, o Senhor desejava que o seu povo fosse reino sacerdotal e queria manter uma relação contínua com eles, dando-lhes também a oportunidade de entrar em sua presença.

Assim, Deus revelou um padrão de adoração, o qual era consistente com a Sua Santidade e que tornava possível o homem pecador entrar em Sua presença. E esse padrão de adoração era o Tabernáculo, também chamado de Acampamento dos Filhos de Israel. Deus deu ao seu povo as medidas exatas para a construção, bem como todos os materiais, utensílios, tecidos e detalhes que formavam o Tabernáculo.

- Quem podia entrar no Tabernáculo?

No Átrio Exterior do Tabernáculo, qualquer Israelita podia entrar. Quando ele reconhecia que havia pecado e que isto o separou de Deus, se quisesse ser perdoado, iria buscar reconciliação. Assim, começou a consciência de pecado na vida de cada indivíduo. O altar de holocausto (bronze), localizado próximo ao Portão de Entrada, representava o sangue do sacrifício expiatório, sendo que animais eram levados como ofertas, sacrifício vivo para Deus em troca de perdão. Glória a Deus que hoje em dia basta uma palavra sincera de nossos lábios e corações para sermos perdoados, pois Jesus levou sobre si todos os nossos pecados, não precisamos mais de ofertas de sangue e sacrifícios.

O Tabernáculo era dividido por um VÉU de linho branco, também chamado de Cortina, o qual separava o LUGAR SANTO do SANTO DOS SANTOS. Somente os Sacerdotes podiam entrar no Lugar Santo e apenas o Sumo Sacerdote no Santo dos Santos, uma vez por ano, no Dia da Expiação.

Como era o Lugar Santo?

Somente os Sacerdotes podiam entrar no Lugar Santo. Ele se localizada antes do véu. Continha a Mesa dos Pães, o Candelabro e o Altar de Incenso (dourado). Este último, diferentemente do Altar do holocausto, representava Oferta de Adoração, possuía um perfume agradável, era fragância de amor e gratidão a Deus. Normalmente, os sacerdotes entravam no Lugar Santo mais de uma vez por dia, mesmo porque o Candelabro nunca podia se apagar.

- E o Santo dos Santos?

O Santo dos Santos se localizada depois do véu e continha a Arca da Aliança. Somente o Sumo Sacerdote adentrava nele, UMA VEZ AO ANO, especificamente no Dia da Expiação. Os objetos eram de metais preciosos e tecidos finos. Os destinados às áreas mais externas foram feitos de bronze e tecidos de materiais mais comuns.

- O que representava a Pia de Bronze?

Os Sacerdotes deviam se lavar na Pia de Bronze, a qual se localizava entre a Porta e o Altar. Deviam lavar os pés e as mãos antes e depois do sacrifício. Lavavam as maõs, pois eram com elas que ministravam e os pés, porque estes representavam os caminhos pelos quais andavam. A água traz vida para o mundo físico e espiritual e representava a purificação de todo Sacerdote da corrupção.

- Como era a vida do Sumo Sacerdote?

O Sumo Sacerdote ao entrar no Santo dos Santos devia estar limpo de todo e qualquer pecado. Ele tinha que ter uma Vida Santa pois no Dia da Expiação, que ocorria uma vez ao ano, aproximava-se de Deus e sentia a Sua real presença. Porém, se não tivesse uma Vida Santificada, se tivesse algum pecado, ao entrar no Santo dos Santos, o Sumo Sacerdote morria na mesma hora. A Glória de Deus era tão forte, que mesmo com a morte do Sumo Sacerdote, ninguém poderia entrar para recolhe-lo. Portanto, para saber se estava vivo, em sua roupa continha chocalhos, os quais faziam barulhos enquanto ele se movia. Caso os chocalhos deixassem de tocar, era sinal que estava morto e, assim, o puxavam com uma Corda que ficava amarrada em seus pés.

Mas com certeza valia a pena ter uma vida santificada. O Sumo Sacerdote era o único que tinha o privilégio de entrar na presença de Deus. Quando a Glória de Deus desceu e encheu o tabernáculo pela primeira vez, deve ter sido um espetáculo. Deus se agradou do seu povo e sem dúvida alguma, o Sumo Sacerdote sentiu imenso prazer de entrar na Presença do Senhor.

- A Glória de Shekinah!

"Então a nuvem cobriu a tenda da consagração e a glória do Senhor encheu o tabernáculo, De maneira que Moisés não podia entrar na tenda da consagração, porquanto a nuvem permanecia sobre ela, e a glória do Senhor enchia o tabernáculo". Ex.40:34-35

A Palavra hebraica para habitação ou presença de Deus é Shekinah. A presença do Senhor sempre é algo agradável e maravilhoso. O Sumo Sacerdote podia sentir o Deus vivo através da manifestação do Espírito Santo de Deus. Com a morte de Jesus, o VÉU que separava o Santo Lugar do Santo dos Santos se RASGOU e nos trouxe livre acesso ao coração do Pai.

Hoje temos o privilégio de entrar na Presença do Senhor. Qualquer um que desejar e aceitar o sacrifício de Jesus por nossas vidas, pode vivenciar as maravilhas do Reino, pode sentir a manifestação e Poder do Espírito Santo e pode ser verdadeiramente Livre para Adorar a Deus.

Vamos agradacer ao Pai pelo amor que Ele teve por nossas vidas ao morrer na cruz, ao nos permitir o livre acesso à Sua Presença. Vamos agradecer porque fomos escolhidas para servir ao nosso Deus, o único que é digno de receber toda honra, glória e adoração!!!

Santo Dos Santos


oi amigos aqui esta algumas da ministração da Coreografia Santo dos santo no you tube tem o video confira http://www.youtube.com/watch?v=fPnm4KuF2IQ Coreografia de Xandy। Tivemos uma experiencia linda com Deus atraves desta ministração, o Pai nos abençou tremendamente। esta Coreografia foi montada no mesmo dia e ministrada Começamos o Ensaio अस 09:०० e por volta das 12:०० já estava pronta। Parabens a todos os adoradores que se impenharam para este trabalho.

segunda-feira, 8 de março de 2010

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!

VEM AI GRANDE JANTAR COMEMORATIVO DE 10 ANOS DA CIA DE DANÇA M-CEL
DIA 27 DE MARÇO
AS 20:00

NA IGREJA O BRASIL PARA CRISTO EM XERÉM

OS INGRESSOS JÁ ESTÃO SENDO VENDIDOS PELOS COMPONENTES DA CIA
NO VALOR DE 10.00 POR PESSOA
GARANTA JÁ O SEU!!!
MAIORES INFORMAÇÕES AQUI NO NOSSO BLOG OU TWITTER.
ESTAMOS PREPARANDO UMA LINDA FESTA PARA AGRADECER ADEUS POR MAIS UM ANO DE EXISTENCIA, COM LINDAS MINISTRAÇÕES DE DANÇA... ALGUMAS QUE MARCARAM A NOSSA CAMINHADA.
ESPERAMOS VOCÊ AQUI PARA ESTA LINDA NOITE DE GRATIDÃO A DEUS.

CARTINHAS DE AGRADECIMENTOS DAS ALUNAS DO CIA DE DANÇA M-CEL KID´S





AGRADEÇO A DEUS PELA VIDA DE VOCÊS.
AQUI ESTA ALGUMAS DAS CARTAS ESCRITAS PELAS CRIANÇAS DA CIA DE DANÇA M-CEL KID´S FALANDO DA ALEGRIA EM RETOMAR AS AULAS DE DANÇA COM O TIO XANDY.

domingo, 7 de março de 2010

FOTOS DO PRIMEIRO DIA DO ENSAIO DO M-CEL KID´S













CIA DE DANÇA M-CEL KID´S




HOJE COMEÇA OS ENSAIOS DO M-CEL KID´S E AS ESPECTATIVAS SÃO OTIMAS, POIS É MUITO LEGAL VER TODAS AS CRIANÇAS EUFORICAS PARA COMEÇAR A TRABALHAR. ESTE ANO TEMOS MUITAS COISAS BACANAS PARA FAZER, MUITO EVANGELISMO, PEÇAS E MINISTRAÇÕES ESPECIAIS. E PARA DAR INICIO AO NOVO TRABALHO, VAMOS COMEÇAR COM O MUSICAL ** O PRINCIPE DO EGITO ** QUE VAI ESTREIAR EM MAIO. A PRIMEIRA COREOGRAFIA FALA DE QUANDO MOISEIS É ENTREGUE AS AGUAS. LOGO MAIS POSTAREI AS FOTOS DO NOSSO PRIMEIRO ENSAIO. AGUARDEM. ENQUANTO ISTO CONFIRA NOSSO TWITTER HTTP://TWITTER.COM/CIADEDANCAMCEL COM CARINHO,CIA DE DANÇA M-CEL KID´S

SIMPLES COMO UMA CRIANÇA... A ORAÇÃO É ATENDIDA









Pai nosso......que estás no céu,Santificado seja o Teu nome!Venha a nós, o teu reinoe seja feita a Tua vontadeassim na terra como no céu!O pão nosso de cada dianos dê hoje e perdoe nossas ofensasassim como perdoamos a quem nos tem ofendido...Não nos deixe cair em tentaçãoe livre-nos do mal,porque Teu é o reino, o Podere a Glória, para sempre!Amém!__________________

sábado, 6 de março de 2010

DE VOLTA AO TRABALHO, QUEM FOI QUE TE DISSE QUE ACABOU???

Depois de alguns meses de Ferias e Descanço a Cia de Dança M-CEL esta de volta para continuar adorando a Deus através da Dança e Teatro. Vimos que é preciso dar uma parada por alguns momentos para entender o proposito de Deus para nossas vidas a cada ano. Neste tempo pudemos rever grandes coisas, aprender com alguns erros e não comete-los novamente, como também como traçar novas metas para este ano.









E para este ano temos muitas novidades de mudanças. Esperamos que todos possamse deliciar de Deus neste novo tempo ....

E para este ano temos muitas novidades de mudanças. Esperamos que todos possamse deliciar de Deus neste novo tempo ....

Sendo assim deixo esta mensagem aqui para todos os amigos que curtem gostam e intercedem por nós de que o nosso Ministerio continua mais firme do que nunca.