SEMINARIO DE DANÇA - MÚSICA E TEATRO CIA DE DANÇA M-CEL

SEMINARIO DE DANÇA - MÚSICA E TEATRO CIA DE DANÇA M-CEL
DE 23 A 25 DE NOVEMBRO DE 2012

domingo, 7 de dezembro de 2008

EVANGELIZANDO NA ESCOLA

Queremos agradescer ao Colegio Circulo Operario por esta inciativa abençoadora, de realizar este Culto maravilhoso. Foi uma tarde rica e muito gostosa na presença do Senhor onde que todos os alunos evangelicos do Colegio estiveram reunidos para expressarem sua adoração ao Senhor.
Esteve presente tambem o nosso Pastor - Esio Paes Leme, onde que deu uma palavra de fé e animo a todos alunos visando a importancia da evagelização nas escolas. A todos nos da Familia M-CEL o nosso agradescimento a Diretora Rita e a Irmã Barbara que nos convidou para estar somando neste trabalho.

Ministramos Life House, uma peça Criada por uma Igreja America.
Que benção foi este dia. É uma encenação onde mostra o amor de Deus por nossas vidas, como que Ele noa ajuda a vencer as coisas deste mundo. Esta encenação esta sendo feita em varias igrejas, e o M-CEL tem sido um destes ministerios que tem sido convidado para ministrar esta peça.
Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus
com Carinho
Alexandre
Lider do M-CEL

Um comentário:

  1. Ola! sou wellington caxias prof de dança lider do ministerio de dança diferença da asembleia de Deus Ebenezer bonsucesso. gostaria de fazer um comentario sobre a ultima postagem e elogiar a peça life house que com certeza este ministerio maravilhoso ministrou. ministramos tb aqui em nossa igreja e o Senhor impactou muita gente. Gostaria de convida-los para nossa consagração de dança que vai acontecer no primeiro sabado de junho as 9:00 da manhã em nossa igreja rua gil gaffee 67 higienopolis, venham nos abençoar com suas presenças. Esperamos vcs a paz do Senhor.

    ResponderExcluir