SEMINARIO DE DANÇA - MÚSICA E TEATRO CIA DE DANÇA M-CEL

SEMINARIO DE DANÇA - MÚSICA E TEATRO CIA DE DANÇA M-CEL
DE 23 A 25 DE NOVEMBRO DE 2012

quarta-feira, 27 de maio de 2009

É muito bom quando vemos nossos Filhos na Fé crescendo no chamdo de Deus. Quero aqui falar o Matheus, um jovem que vem demostrando seu amor pela obra do Senhor em sua vida. A cada ministração e canção que sai de seus labios podemos identificar a grandeza do nosso Senhor. Matheus é um jovem como eu e voce que anseia por mais de Deus . Lembro-me de quando o Senhor falou ao meu coração daquilo que irai fazer na vida deste jovem, e hje é de emocionar em ve-lo dirigindo o louvor de nossa igreja. Sabe eu estou falando de simplicidade de entrega de vida vivida para o autor da vida. Matheus que Deus te leve em lugares bem mais altos pois ainda tem muito mais de Deus para seu chamado ministerial. Ahhh não se esqueça daquelas composições do céu ok. Com carinho Xandyart

Nenhum comentário:

Postar um comentário