SEMINARIO DE DANÇA - MÚSICA E TEATRO CIA DE DANÇA M-CEL

SEMINARIO DE DANÇA - MÚSICA E TEATRO CIA DE DANÇA M-CEL
DE 23 A 25 DE NOVEMBRO DE 2012

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

IGREJA O BRASIL PARA CRISTO EM XERÉM * CAMPANHA DE NEEMIAS


Quando leio o livro de Neemias, Deus sempre revela algo novo. Na verdade, com toda a Sua palavra é assim.
Só para vocês saberem um pouquinho sobre a vida de Neemias.. Ele era um funcionário de honra e confiança do rei persa, Artaxerxes I. Esse período da vida de Neemias, que é relatado na bíblia, é de mais ou menos 444 a.C até 432 a.C - período pós-exílio babilônico.
Chegou aos ouvidos de Neemias a notícia de que sua cidade, Jerusalém, estava destruída, e que seu povo estava vivendo em uma situação miserável. Nesse exato momento o espírito de Neemias foi despertado. Ele, inconformado, pediu liberação ao rei para ir de encontro à necessidade existente em Jerusalém.
Eu imagino aquele povo, depois de aproximadamente 70 anos de exílio, voltar e viver aquela situação de total destruição. Hoje quando uma pessoa é liberta de cativeiros de religiões, drogas, violência, abusos, promiscuidade… E ao voltar pra “casa”, ou seja, à realidade, percebe o caos que o cativeiro tornou sua vida. E isso tem refletido numa sociedade inteira. Por isso, a necessidade de uma reconstrução. E como Neemias, quero encorajar você, que talvez não esteja passando por uma situação dessas, ou já passou, a lutar incansavelmente até ver as vidas e a sociedade restauradas.
Nesses dias, Deus está mandando o seu Espírito criador para refazer aquilo que foi destruído. Encorajar os desencorajados. Animar os desanimados. Inspirar os desacreditados, ressuscitar aquilo que foi morto. Trazer à existência aquilo que não existe. Esse é o Deus de Neemias. Esse é o Deus de Ezequiel 37. Esse é o Deus de Abraão citado em Romanos 4:17. Esse é o nosso Deus de poder e vida.
Naqueles dias Neemias foi despertado, não só para reconstruir fisicamente as muralhas de Jerusalém, mas para reconstruir espiritualmente aquela cidade e aquelas vidas. Ele foi chamado para restaurar os principios morais do povo, restabelecendo a ordem na sociedade, a partir dos valores de Deus.
Hoje, precisamos de Neemias, de pessoas alinhadas com os céus, que percebem a necessidade ao redor. Em nós, deve bater o coração de Deus. Não estamos sendo chamados para algo normal. Deus nos quer na reconstrução de vidas. Consequentemente, isso afeta cidades, isso afeta povos, isso afeta Nações. A repercussão espiritual de transformações como essas é muito grande.
Temos que vigiar e nos fortalecer no Senhor, pois na medida que avançamos e vamos colocando os tijolos, muitos opositores, muitos “Sambalates e Tobias” (Ne 6:1) estão se levantando contra essa restauração, contra esse mover profético dos últimos dias. Eles estão em todos os lados, até mesmo dentro da igreja. Espíritos enganadores, controladores, bajuladores, manipuladores, de destruição estão à profetizar contra a obra do Senhor. Neste exato momento está havendo luta nos céus por territórios espirituais. O inimigo não quer que brechas sejam fechadas. Ele não quer uma cidade sendo governada pela justiça de Deus. Por isso…
Não é, e nunca foi tempo de alienação e de acomodação. É tempo de santificação, de intimidade com Deus, para que o caráter de Cristo seja formado em nós. Assim, teremos unção, sabedoria e autoridade para toda a boa obra que Deus nos designar. A santidade de Deus nos confronta para uma mudança de pensamento, uma renovação da mente. Antes passivos, agora guerreiros!
O sistema desse mundo está falido, seitas satânicas estão se espalhando para preparar o mundo para a chegada do anti-cristo. As gripes estão por ai, as meias verdades estão por ai, para nos trazer confusão e nos levar cativos à escravidão do deus deste século. Este quer nos cegar, para não percebermos o que está acontecendo. É tudo muito sutil. Cuidado! Não aceite tudo o que lhe é proposto, não caia em sutilezas.
Hoje, é mais do que preciso os filhos do Deus vivo influenciando essa geração e lutando ardentemente pela reconstrução do Criador nos corações. Avancemos com o Grande Eu Sou! Avancemos com o Senhor dos Exércitos. E toda ordem de Baal, Mamom, Moloque, Jezabel e Belzebu, cai por terra.
Eu posso ouvir o som da Noiva do Senhor se levantando. O som dos céus sendo liberado através dos filhos posicionados. Nossa esperança se renova. Nossa vida é reconstruída e restaurada. E como Deus despertou o espírito de Neemias e Zorobabel (Ag 1:14), Ele nos desperta da morte para Sua vida e para uma grande obra. Uma obra que não se limita só a este mundo, mas é eterna. SEU REINO, este não tem fim.
DESPERTA!
Luciana Basile Powaczruk

Nenhum comentário:

Postar um comentário