SEMINARIO DE DANÇA - MÚSICA E TEATRO CIA DE DANÇA M-CEL

SEMINARIO DE DANÇA - MÚSICA E TEATRO CIA DE DANÇA M-CEL
DE 23 A 25 DE NOVEMBRO DE 2012

sexta-feira, 7 de maio de 2010

A VISÃO DA NOIVA


Quero poder compartilhar aqui com você uma linda Visão que tive ontem enquanto editava o Blog e o Site do nosso Ministerio. Confesso que fiquei emocionado e ao mesmo tempo atento ao que ela me diziz.
Foi exatamente assim:
Cheguei na cozinha de minha casa e porta de entrada eu vi uma noiva... não, eu contemplei a Noiva, por que com olha ve somente aque esta a sua frente e quem contempla atenta para os detalhes e foi exatamente assim que Deus me fez contemplar cada detalhe daquela noiva. Uma das coisas que me chamou a atenção, foi o fato dela não esta adornada de vestes de noiva, como temos costume de ver, e sim ela estava com uma veste como de dança, e era linda toda branquinha com alguns detalhes em dourado, no busto tinha tambem como uma armadura toda dourada, mas não um dourado forte, era simples e suave. Ela olhava pra mim e fazia movimentos de valça, e com um ramalhete de rosas vermelhas nas mãos bailava de um lado para outro... era um convite pra dança? Pode ser... mas por um instante pensei em ser coisa da minha cabeça então esquivei os olhos da noiva ( Quantas vezes fazemos isto, Deus nos da algo, mas por um piscar de olhos perdemos a visão) e quando entendi que não era apenas uma visão olhei novamente para a porta e ela já não estva mais ali e sim caido ao chão uma rosa, me abaixei para poder pegar aquela rosa e no mesmo momento em que a toquei ela desapareceu... sim a rosa desapareceu. Era tão real aquela rosa caida ali ao chão, assim como vc esta podendo contemplar este testo, assim como vc pode ver esta tela do seu computador assim eu vi. E quando olhei para minha mão a rosa havia sumido e minha mão ficado brilhando. Voltei para continuar fazendo as edições novas... e ao mesmo tempo rindo daquilo que havia acontecido. A NOIVA vindo ao meu ENCONTRO. Passei horas pensando no que ela queria me dizer, e entendi que a noiva estava me chamando para uma nova Dança, a noiva querendo dançar comigo. Deus me lembrou dos potes de vidro que havia ganhado e sobre o Oleo da UNÇÃO e o VINHO NOVO. Então começei a entender a visão. E foi quando eu coloquei um cd para tocar enquanto arrumava algumas coisas eu ouvi o louvor COMO O NOIVO E A NOIVA SE AMAM, EU TE AMO SENHOR, COMO O NOIVO E A NOIVA SE ABRAÇAM EU TE ABRAÇO SENHOR, irmão fui tomado por uma unção e comecei a chorar. Não eu não escolhi o cd pra tocar, apenas coloquei um cd copia e a musica era esta, a VALÇA DA NOIVA. Hoje entendo que a noiva precisa ser anunciada em cada canto, a noiva esta adornada, pronta para bailar, e esta noiva é eu e voce, que venhamos sair pelas ruas, praças, favelas, orfantos levando o querer de Deus. Este é o despertar da noiva do Cordeiro. Levante Igreja (NOIVA) e venha Dançar com seu amado. Ele esta vivo, Ele venceu... aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário