SEMINARIO DE DANÇA - MÚSICA E TEATRO CIA DE DANÇA M-CEL

SEMINARIO DE DANÇA - MÚSICA E TEATRO CIA DE DANÇA M-CEL
DE 23 A 25 DE NOVEMBRO DE 2012

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

DANÇANDO COM O NOIVO

QUANDO TEMOS UMA IDENTIDADE...
COMEÇO ESTA POSTAGEM EM LOUVOR E ADORAÇÃO A DEUS PELA VIDA DESTAS ADORADORAS AI. TRATA-SE DO MINISTERIO DE DANÇA DA IGREJA APOSTOLICA TABERNACULO DA FÉ.
TENHO APRENDIDO MUITO COM ESTAS AMIGAS QUE TEM ME MOSTRADO A CADA DIA ADORAR MAIS E MAIS AO SENHOR. FUI CONVIDADO PELA PASTORA RAQUEL PARA ESTAR DANDO AULAS DE DANÇA EM SUA IGREJA, E AO CHEGAR LÁ EU NÃO SABIA QUE ENCONTRARIA AMIGAS TÃO QUERIDAS COMO ESTAS JOVENS. É MUITO BOM PODER ESTAR NO LUGAR CERTO, FAZENDO A COISA CERTA E COM PESSOAS CERTAS. ELAS ME ACOLHERAM COM TANTO AMOR E CARINHO E PARECEIA QUE NOS CONHECIAMOS A TEMPO. E COMO TODO MINISTERIO... ENCONTRAMOS BARREIRAS, DIFICULDADES NO CAMINHO... MAS NÃO PARAMOS, CONTINUAMOS FIRME E FORTE NESTE TRABALHO.
ATÉ QUE UM DIA DEUS NOS TOCOU EM DAR UM NOME PARA O MINISTERIO, POIS ENTENDIAMOS QUE NÃO SE TRATAVA APENAS DE UM GRUPODE MENINAS QUE SE REUNIA PARA DANÇAR, ATENDIAMOS A RESPONSABILIDADES DE MINISTERIO MESMO. PASSAMOS O FINALZINHO DE 2008 ASSIM SEM NOME, E NÃO QUERIAMOS ESCOLHER UM NOME BONITO, ENGARÇADINHO OU COISA SEMELHANTE. E SENDO GERADO EM ORAÇÃO CHEGOU O DIA, O DIA EM QUE DEUS NOS DEU UM NOME!!!!
NOSSOS ENSAIOS TEM SIDO A CADA DIA MAIS E MAIS PROFUNDO COM LOUVORES QUE REVELA NA INTEGRA A NOSSA IDENTIDADE COM CRISTO, QUEM DE FATO SOMOS E PARA QUE ESTAMOS ALI. E DEUS FALANDO COM A PASTORA RAQUEL NOS DEUS UM NOME!!! AGORA TEMOS NOME!!! \0/ MINISTERIO DANÇANDO COM O NOIVO \0/ (MDC), QUE LINDO, QUE PROFUNDO E CHEIO DE VERDADE, SIM POR QUE PRECISAMOS SEMPRE CONVIDAR O NOIVO PARA DANÇAR CONOSCO. E É OQUE TE ACONTECIDO EM NOSSOS ENSAIOS. GOSTARIA DE ESTAR PARABENIZANDO AQUI A NOSSA QUERIDA PASTORA RAQUEL PELO SEU ANIVERSARIO E DIZER QUE VCS PODEM CONTAR COMIGO, ESTAMOS JUNTOS PARA A CADA INSTANTE DANÇAR COM O NOIVO.
PARABENS POR ESTE MINISTERIO TÃO LINDO E QUE DEUS VAI FAZER GRANDES COISAS.
QUANDO ESTOU DANDO AULAS PARA VCS ME SINTO ASSIM
Ah! Como eu quero ter Jesus pertinho de mim pra sempre!...Ah! Nova Jerusalém!!!...Ah! Meu Amado Rei!!!!!Ele virá saltando pelos montes!!!!...Teus cabelos serão brancos como a neve... Brancos como as minhas vestes que Ele lavou com Seu sangue...Em Teus olhos haverá um fogo consumidor que arderá a alma de todos os adoradores apaixonados...Maravilhas, Amado Meu!!!! Permita-me ser consumida de amor por este Teu olhar!.. Permita-me derreter-me em Tua presença!... Deixe-me morar em Tua Morada...Deixe-me viver em Teu Santuário!Nada mais me interessa, quero Te ver!Quero Te tocar, quero Te abraçar!!Quero dançar contigo e ouvir as batidas suaves de Teu coração!Quero recostar-me em Teu peito, cheirar os Teus cabelos e beber do vinho novo do Espírito em Tua presença...Quero ser levada a Te seguir pelo Teu doce perfume no ar...Quero correr contigo pelos vales, montes, outeiros, lagares...Em Teu manto, sobre Tua coxa estará escrito: Rei dos reis e Senhor dos senhores!Glória, Aleluia!! Estremeço de Amores...Quero-Te mais que a vida!A minha vida é o Teu respirar em mim!!... A minha vida é Teu fôlego vivificante em mim...Ah! Amado Meu... Fala comigo! Eu preciso tanto, tanto, tanto ouvir Tua voz!Olha pra mim!!! Eu preciso muito ser digna de um olhar Teu sobre mim!!!...Quero mover Tua face em minha direção!!... Quero estar ao Seu lado, Amado Noivo!!!... Que a minha adoração seja como um perfume preciosíssimo em Sua narinas celestes!Quero adorar-Te derramando sobre Ti o mais puro ungüento!... Mirra, bálsamo, alóes, nardo...Assim como ungüento derramado é o Teu nome!O meu amado é para mim como um saquitel de mirra... Por onde Ele passa, pode-se sentir um perfume deliciosamente puro e santo! Quero me embriagar do Teu amor! Dele me lembrarei mais do que qualquer vinho!!...Venha, Amado!Desça ao meu jardim selado... Venha ao meu coração!!! Quero ser manancial recluso... Sem mácula, seguro, guardado para Ti!!!....O tempo de cantar chega, porque o meu Amado vem!!!Ah! Ele vem!!!!....Sacia-me, Senhor meu, Amado meu, Querido meu!!!!Tenho fome e sede de Tua presença...Anseio por Ti mais do que tudo...Jesus, as nações anelam por Sua glória que triunfará e despojará todos os principados e potestades!!Querido de minh'alma, tudo em Ti é plenamente desejável!Por Ti, suspiro de amor!Por Ti, estremeço, desfaleço, me desfaço...Por Ti, largo tudo!Nada importa a não ser o Teu querer...Eu prefiro ser uma menina aos Teus pés do que uma sacerdotisa que ficou insensível para ouvir a Tua voz!"Eu Te quero, Te desejo, Te venero...Passam dias, passam meses e eu Te espero!Anoitece e amanhece e eu Te quero mais..."Entrarei em Tuas recâmaras e prestarei o mais indescritível louvor... O Rei me introduziu em Suas recâmaras!...Mesmo que eu morra, eu quero estar contigo!!!!O Espírito e a Noiva, dizem : VEMMM !!!!!!!Amo você, Jesus - O Amado que a minh'alma anseia !!!...Adoradora Apaixonada, parte da Jerusalém Celestial e da Noiva Santa que será levada até o Amado...
QUE ESTA SEJA A NOSSA VERDADE.

Um comentário:

  1. Olá pessoal! A paz de CRISTO!
    Meu nome é Joelma, sou de Niterói-RJ
    Em breve voltarei a ministrar!
    O ministério de adoração com danças é maravilhoso!!!
    Que vcs possam ter muita FÈ,AMOR,DEDICAÇÂO e UNIÃo, para que possam ter muita UNÇÃO!!!
    Fiquem com DEUS!

    BEIJOS.

    ResponderExcluir