SEMINARIO DE DANÇA - MÚSICA E TEATRO CIA DE DANÇA M-CEL

SEMINARIO DE DANÇA - MÚSICA E TEATRO CIA DE DANÇA M-CEL
DE 23 A 25 DE NOVEMBRO DE 2012

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

MINHA ORAÇÃO TEM SIDO ASSIM ULTIMAMENTE !!!!

















SER RECONHECIDO DE DEUS.
Quero me apresentar a ti Oh! Deus
Te ofertar em louvor
Me entregar, me derramar
Os teus planos cumprir
Que possas achar em mim a voz
Que deseja ouvir
Que toca o espírito, abre os céus
E enche o teu coração
Ser reconhecido, marcado por transformação
Provado pelo fogo, habilitado pela unção
Sabe todos os meus dias que pra vida e para morte
Eu vou andar com Deus
O Senhor, conhece os que são seus
Ouve a voz sincera, de um adorador
Me separou, me marcou no seu altar
Para servir

Um comentário:

  1. esse hino é uma benção..não é atoa q Papai o colocou como tema de nosso musical de Páscoa!!!
    Deus abençoe esse min..amo!!!!!

    ResponderExcluir