SEMINARIO DE DANÇA - MÚSICA E TEATRO CIA DE DANÇA M-CEL

SEMINARIO DE DANÇA - MÚSICA E TEATRO CIA DE DANÇA M-CEL
DE 23 A 25 DE NOVEMBRO DE 2012

quinta-feira, 6 de maio de 2010

O JANTAR FOI MARAVILHOSO!!



OI AMIGOS DEPOIS ALGUNS DIAS DE CORRERIA PARA REALIZAR O JANTAR DE 10 ANOS DO NOSSO MINISTERIO, AQUI ESTAMOS DE VOLTA PARA DIVIDIR COM VOCES AS NOSSAS VITORIAS.

>> Em primeiro lugar quero dizer que o Jantar foi maravilhoso, onde que pudemos relembar momentos marcantes do inicio do M-CEL aqui na Igreja O Brasil para Cristo.
Ministramos algumas coreografias antigas que nos marcaram muito.
Eu na verdade me emocionei muito em poder lembrar com detalhes daqueles dias inesqueciveis que vivi ao lado de grandes amigos e filhos... sabemos que nada se compara aqueles dias de choros e alegrias. Hoje sei que muitos deles trilham seus caminhos. Hoje conto com uma turminha nova que por sinal tem me ajudado muito. Me fez lembrar o inicio de tudo. O jantar foi marcado com a presença de pais, amigos da Cia de Dança M-CEL.
Tivemos um delicioso Salpicão de Carne seca e de quebra rsrsrs um delicioso Pave de amendoim, hummmmmmmm ta bom de mais. Mas ainda quero relatar aqui a presença dos meus amigos Ministros de Dança, Bel, Kadjina, Renato, Carminha, Gi, Néia... amigos vcs não tem noção da força que me deram estando aqui. Obrigado mesmo.
Houve um momento em que recebi uma pequena homenagem da Cia de Dança M-CEL sendo representada pela Carol, Dani, Arthur, Pamela, onde me deram um Banner lindo, um poema maravilhoso recitado pela Carol. mas teve algo que me chamou muito atenção: Eles me deram de presente dois potes de vidro grande... e eu perguntei a Deus o porque daquele presente que até então serviria para adereçar minha casa. Foi quando Deus me falou > SÃO DOIS POTES VAZIOS QUE TE ENTREGO E EU MESMO O SENHOR DERRAMAREI VINHO NOVO E UNÇÃO NOVA SOBRE A SUA VIDA, nossa me emocionei tremendamente. E tem mais OS POTES TRANSPARENTES É PARA QUE TODOS VEJAM A MINHA VIDA SOBRE A SUA VIDA. Gente não tem nada melhor doque servi a Este DEUS tão maravilhoso, Ele conhece cada detalhe que há em nós. Pensei que tinha chegado ao fim rsrsrsr mais me mostrou que o fim é apenas o começo de uma nova historia. O M-CEL esta ai de pé graças a Deus. Obrigado a todos que oram por nós.

Um comentário:

  1. Para mim foi uma honra e um prazer imenso estar com vocês!!! Vocês são grandes instrumentos nas mãos do nosso Deus!!! Deus use esse ministério, cada dia mais, para ganhar a vida de muitos jovens para Cristo!!! O jantar foi lindo, as ministrações foram bênção e a alegria e o amor de Deus estavam, com toda certeza, naquele lugar! Um beijo imenso, meus queridos!!!

    ResponderExcluir