SEMINARIO DE DANÇA - MÚSICA E TEATRO CIA DE DANÇA M-CEL

SEMINARIO DE DANÇA - MÚSICA E TEATRO CIA DE DANÇA M-CEL
DE 23 A 25 DE NOVEMBRO DE 2012

quinta-feira, 14 de abril de 2011

PEÇA TEATRAL * UMA REUNIÃO NO INFERNO -SAIBA COMO FOI!

UMA REUNIÃO NO INFERNO


Foi exatamente assim que Deus me deu uma encenação teatral falando sobre a posição que o inimigo tem tomado diante de diversas situações do dis a dia.

E com uma ousadia realizamos a primeira ministração neste domingo dia 10 de Abril, em nossa igreja - Sede em Xerém.

Deus traçou um plano, um missão a sua noiva (Igreja), a ela Ele depositou seus sonhos e concretização desses sonhos. Mas a Igreja (eu e você) aceitamos o comprometimento mas não agimos como responsaveis por aquilo que Deus nos confiou.

O inimigo por sua vez sempre tem seus planos... uma carta na manga e sem percebermos nos como igreja só estamos preocupados com cargos, posições, estatus, bens materiais e quando damos por nós... cade, cade aquelas vidas que Deus nos entregou para cuidar?

eu sei onde elas estão, o inimigo sabe exatamente aonde elas estão: NO MUNDO!

Foi atravéz destes detalhes que na noite deste domingo o céu se abriu aqui na Igreja O Brasil para Cristo em Xerém, a presença de Deus neste lugar era forte, a ação do inimigo sentida e percebida por todos. Um agir de Deus estava por começar, quebrantamento, responsabilidade pessoal, sentimentos de que precisamos sair do comodismo e fazer alguma coisa, sim Deus tratou com sua Noiva sua Igreja fortemente lhe perguntando qual é a sua identidade. Amigos atravéz desta encenação vidas aceitarama Jesus.

E eu quero aqui compartilhar com vocês esta maravilha que foi fazer este trabalho mais uma vez com varios jovens abençoados e cheios de amor pela obra de Deus.


Estarei publicando aqui algumas fotos tiradas neste trabalho ok.

Deus te abençoe,

atenciosamente,

Xandy

Lider da Cia de Dança M-CEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário