SEMINARIO DE DANÇA - MÚSICA E TEATRO CIA DE DANÇA M-CEL

SEMINARIO DE DANÇA - MÚSICA E TEATRO CIA DE DANÇA M-CEL
DE 23 A 25 DE NOVEMBRO DE 2012

sexta-feira, 6 de março de 2009

11° DIA DO JEJUM - USANDO O EXERCITO DE ENVIADOS

TEXTO BASE
I Sam 22:1-2
1 Davi retirou-se dali e se refugiou na caverna de Adulão; quando ouviram isso seus irmãos e toda a casa de seu pai, desceram ali para ter com ele. 2 Ajuntaram-se a ele todos os homens que se achavam em aperto, e todo homem endividado, e todos os amargurados de espírito, e ele se fez chefe deles; e eram com ele uns quatrocentos homens.

Lucas 5:9-11
9 Pois, à vista da pesca que fizeram, a admiração se apoderou dele e de todos os seus companheiros, 10 bem como de Tiago e João, filhos de Zebedeu, que eram seus sócios. Disse Jesus a Simão: Não temas; doravante serás pescador de homens.
11 E, arrastando eles os barcos sobre a praia, deixando tudo, o seguiram

Davi estava na caverna de Adulão e ali se ajuntara com ele homens em aperto, homens endividados, homens amargurados de espírito.
Um dia aqueles homens tiveram um encontro com Davi e foram transformados restaurados e enviados para guerrear e ter vitórias contra os inimigos.
Davi é a tipificação de Jesus no Antigo Testamento, assim como Davi entrou naquela caverna hoje Jesus entra na caverna que o diabo te colou para te fazer parte desse exército transformado, restaurado e enviado.
Deus quer te usar para que você faça parte do exército que vence as obras do diabo.

HOJE O SENHOR VAI TE TIRAR DA CAVERNA
Ez 37:12-13
12 Portanto, profetiza e dize-lhes: Assim diz o SENHOR Deus: Eis que abrirei a vossa sepultura, e vos farei sair dela, ó povo meu, e vos trarei à terra de Israel. 13 Sabereis que eu sou o SENHOR, quando eu abrir a vossa sepultura e vos fizer sair dela, ó povo meu.

1°) SAIR DA CAVERNA DA MISÉRIA
Você vai sair hoje do Aperto, das dividas, pela porta da prosperidade

2°) SAIR DA CAVERNA DA DENFERMIDADE
O Senhor vai te tirar da caverna enfermidade da alma, do corpo e espírito pela porta da cura.

3°) O SR VAI TE TIRAR DA CAVERNA DO PECADO
Rm 6:23 porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.
O salário do pecado é a morte, mas o Senhor vai te tirar do pecado através da porta do perdão.

QUANDO NÓS SOMOS UM EXERCITO DE ENVIADOS
1°) TEMOS O PODER DO ESP SANTO
Atos 1:8 mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra.
Você tem o poder do Espírito Santo, por isso você vai testemunhas os grandes milagres que Deus vai realizar na sua vida.
2°) TEMOS O PODER DA REALIZAÇÃO
João 14:12 Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai.

Não tem limites na realização que Deus tem pra sua vida
Como Josué aonde você colocar os seus pés você vai realizar e conquistar.

3 °) PODER DE CURA
Atos 3:6-8
6 Pedro, porém, lhe disse: Não possuo nem prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou: em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, anda! 7 E, tomando-o pela mão direita, o levantou; imediatamente, os seus pés e tornozelos se firmaram; 8 de um salto se pôs em pé, passou a andar e entrou com eles no templo, saltando e louvando a Deus.
Como Pedro e João você é aquele que tem o poder de cura nas suas mãos.
Você é aquele que tem o poder nas tuas mãos para tirar toda paralisação e estagnação. Hoje tudo que estava paralisado vai se levantar em nome de Jesus,.

4°) VOCÊ TEM O PODER QUE QUEBRA AS CADEIAS
Atos 16:25-26
25 Por volta da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam louvores a Deus, e os demais companheiros de prisão escutavam. 26 De repente, sobreveio tamanho terremoto, que sacudiu os alicerces da prisão; abriram-se todas as portas, e soltaram-se as cadeias de todos.
Quem faz parte desse exercito, quem tem esse envio faz parte do exército que tem na sua boca um canto que faz estremecer muralhas e quebrar cadeias.

5°) VOCE TEM O PODER DA RESSURREIÇÃO
Atos 9:40-42
40 Mas Pedro, tendo feito sair a todos, pondo-se de joelhos, orou; e, voltando-se para o corpo, disse: Tabita, levanta-te! Ela abriu os olhos e, vendo a Pedro, sentou-se.
41 Ele, dando-lhe a mão, levantou-a; e, chamando os santos, especialmente as viúvas, apresentou-a viva. 42 Isto se tornou conhecido por toda Jope, e muitos creram no Senhor

Estava Ali Pedro que foi iletrado, deformado, mas que agora tinha o poder de ressurreição, porque foi transformado, restaurado e enviado.
Pedro agora era reconhecido e por causa dele muitos creram em Jesus.
Hoje você é transformado, restaurado e enviado para colocar as mãos, profetizar em todas as áreas mortas da sua vida e viver a ressurreição.
Você será reconhecido diante do mundo e muitos vão crer em Jesus por causa de você e seus testemunhos.
Você é parte do exército que é enviado para vencer as obras do inferno.

CONCLUSÃO
João 1:12-13
12 Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome; 13 os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.
Somos um poderoso exército de valentes, somos importantes na caminhada em direção a constituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário