SEMINARIO DE DANÇA - MÚSICA E TEATRO CIA DE DANÇA M-CEL

SEMINARIO DE DANÇA - MÚSICA E TEATRO CIA DE DANÇA M-CEL
DE 23 A 25 DE NOVEMBRO DE 2012

sexta-feira, 6 de março de 2009

DIA DA PREPARAÇÃO-SER UNGIDO COM AZEITE DO CHIFRE DO CORDEIRO

TEXTO BASE:
1º Sm16:1 e 3.
1 ¶ Disse o SENHOR a Samuel: Até quando terás pena de Saul, havendo-o eu rejeitado, para que não reine sobre Israel? Enche um chifre de azeite e vem; enviar-te-ei a Jessé, o belemita; porque, dentre os seus filhos, me provi de um rei.
13 Tomou Samuel o chifre do azeite e o ungiu no meio de seus irmãos; e, daquele dia em diante, o Espírito do SENHOR se apossou de Davi. Então, Samuel se levantou e foi para Ramá.
Sl 2:1 A 12.
1 ¶ Por que se enfurecem os gentios e os povos imaginam coisas vãs?
2 Os reis da terra se levantam, e os príncipes conspiram contra o SENHOR e contra o seu Ungido, dizendo:
3 Rompamos os seus laços e sacudamos de nós as suas algemas.
4 Ri-se aquele que habita nos céus; o Senhor zomba deles.
5 Na sua ira, a seu tempo, lhes há de falar e no seu furor os confundirá.
6 Eu, porém, constituí o meu Rei sobre o meu santo monte Sião.
7 ¶ Proclamarei o decreto do SENHOR: Ele me disse: Tu és meu Filho, eu, hoje, te gerei.
8 Pede-me, e eu te darei as nações por herança e as extremidades da terra por tua possessão.
9 Com vara de ferro as regerás e as despedaçarás como um vaso de oleiro.
10 ¶ Agora, pois, ó reis, sede prudentes; deixai-vos advertir, juízes da terra.
11 Servi ao SENHOR com temor e alegrai-vos nele com tremor.
12 Beijai o Filho para que se não irrite, e não pereçais no caminho; porque dentro em pouco se lhe inflamará a ira. Bem-aventurados todos os que nele se refugiam.

A-INTRODUÇÃO: DA UNÇÃO A CONSTITUIÇÃO:

Unção:
l A delegação dos atributos de Deus visando o envio.

Habilitação:
l Reconhecimento e aval do mundo espiritual e natural. (para que, pelos posicionamentos, alcançemos a constituição)

Constituição:
l Alcance pleno e total; prático e espiritual de um Envio Apostólico.
l Gerado através de um aperfeiçoamento dado pela habilitação espiritual.

l É a Unção operacionalizada.


At 13:21-23,33-35.
21 Então, eles pediram um rei, e Deus lhes deparou Saul, filho de Quis, da tribo de Benjamim, e isto pelo espaço de quarenta anos.
22 E, tendo tirado a este, levantou-lhes o rei Davi, do qual também, dando testemunho, disse: Achei Davi, filho de Jessé, homem segundo o meu coração, que fará toda a minha vontade.
23 Da descendência deste, conforme a promessa, trouxe Deus a Israel o Salvador, que é Jesus,
33 como Deus a cumpriu plenamente a nós, seus filhos, ressuscitando a Jesus, como também está escrito no Salmo segundo: Tu és meu Filho, eu, hoje, te gerei.
34 E, que Deus o ressuscitou dentre os mortos para que jamais voltasse à corrupção, desta maneira o disse: E cumprirei a vosso favor as santas e fiéis promessas feitas a Davi.
35 Por isso, também diz em outro Salmo: Não permitirás que o teu Santo veja corrupção.


B-POR QUE RECEBEMOS ESSE ÓLEO DO CHIFRE DO CORDEIRO?

EM 1º LUGAR, PORQUE EM CRISTO SOMOS AQUELES QUE AGRADAM O CORAÇÃO DE DEUS.

EM 2º LUGAR, PORQUE COM ELE NOS HABILITAMOS PARA CUMPRIR A NOSSA ELEIÇÃO (PRIMOGÊNITOS APOSTÓLICOS)

EM 3º LUGAR, PORQUE COMO RAIZ BENDITA DE JESSÉ, REINAREMOS EM 2009.
Is 11:10.
10 ¶ Naquele dia, recorrerão as nações à raiz de Jessé que está posta por estandarte dos povos; a glória lhe será a morada.
Rm 15:12.
12 Também Isaías diz: Haverá a raiz de Jessé, aquele que se levanta para governar os gentios; nele os gentios esperarão.

EM 4º LUGAR, PORQUE ASSIM SEREMOS POSSUÍDOS POR DEUS PARA ALCANÇARMOS A CONSTITUIÇÃO.

EM 5º LUGAR, QUE RECEBEMOS UNÇÃO REAL, PARA CUMPRIR AS PROMESSAS FEITAS A DAVI. (a vontade de deus)


REPITA COMIGO A ORAÇÃO DE GUERRA DO SALMO 2:

Eu, hoje, estou sendo ungido para alcançar a minha constituição plena, e profetizo que esse azeite sobre a minha cabeça me habilitará, trazendo o reconhecimento do mundo espiritual a meu favor, para que neste Ano Apostólico de Davi, eu possa viver a plenitude da Palavra Profética e Apostólica. Esta unção quebrará todos os impedimentos, e me ensinará tudo o que for necessário, fazendo com que ela permaneça com poder sobre mim, em nome de Jesus, o Filho de Davi, Amém!


Com esse óleo sobre as nossas cabeças recebemos a unção plena do Espírito Santo de Deus e a autoridade do Cordeiro que tem Sete Chifres isso é, a autoridade absoluta e perfeita de Deus.



Ap 5:6.
6 ¶ Então, vi, no meio do trono e dos quatro seres viventes e entre os anciãos, de pé, um Cordeiro como tendo sido morto. Ele tinha sete chifres, bem como sete olhos, que são os sete Espíritos de Deus enviados por toda a terra.


COM O ÓLEO DO CHIFRE DO CORDEIRO E A AUTORIDADE DOS SETE CHIFRES DO CORDEIRO CUMPRIMOS O SALMO 2 NA SUA PLENITUDE.



C - COM ESSA UNÇÃO VIVEREMOS SETE BÊNÇÃOS PROFÉTICAS:

1ª BÊNÇÃO - CAIRÃO POR TERRA TODAS AS CONSPIRAÇÕES DOS ÍMPIOS.


2ª BÊNÇÃO - NOS RIREMOS, COM DEUS, DOS QUE NOS AFRONTARAM.


3ª BÊNÇÃO - CONFUNDIDOS SERÃO OS QUE NOS OPRIMIRAM.


4ª BÊNÇÃO - RECEBEREMOS AS NAÇÕES COMO HERANÇA.


5ª BÊNÇÃO - GOVERNAREMOS O MUNDO COM FIRMEZA.


6ª BÊNÇÃO - O TEMOR DO SENHOR NOS ACOMPANHARÁ SEMPRE.


7ª BÊNÇÃO - SEMPRE HAVERÁ REFÚGIO EMBAIXO DO SANGUE DO CORDEIRO.

(FAZER CHAMAMENTO COM O TEXTO ABAIXO)

Apocalipse 22:13 a 15.
13 Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim.
14 Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para que lhes assista o direito à árvore da vida, e entrem na cidade pelas portas.
15 Fora ficam os cães, os feiticeiros, os impuros, os assassinos, os idólatras e todo aquele que ama e pratica a mentira

Nenhum comentário:

Postar um comentário