SEMINARIO DE DANÇA - MÚSICA E TEATRO CIA DE DANÇA M-CEL

SEMINARIO DE DANÇA - MÚSICA E TEATRO CIA DE DANÇA M-CEL
DE 23 A 25 DE NOVEMBRO DE 2012

sexta-feira, 6 de março de 2009

CAMPANHA DE JEJUM DE DAVI

ENCERRAMENTO :
CONQUISTANDO JERUSALÉM, RECEBENDO A CONSTITUIÇÃO PLENA.

TEXTO BASE:
II Sm 5:6 a 10.
6 ¶ Partiu o rei com os seus homens para Jerusalém, contra os jebuseus que habitavam naquela terra e que disseram a Davi: Não entrarás aqui, porque os cegos e os coxos te repelirão, como quem diz: Davi não entrará neste lugar.
7 Porém Davi tomou a fortaleza de Sião; esta é a Cidade de Davi.
8 Davi, naquele dia, mandou dizer: Todo o que está disposto a ferir os jebuseus suba pelo canal subterrâneo e fira os cegos e os coxos, a quem a alma de Davi aborrece. (Por isso, se diz: Nem cego nem coxo entrará na casa.)
9 Assim, habitou Davi na fortaleza e lhe chamou a Cidade de Davi; foi edificando em redor, desde Milo e para dentro.

10 Ia Davi crescendo em poder cada vez mais, porque o SENHOR, Deus dos Exércitos, era com ele.
AP.3:7 a 12.
7 ¶ Ao anjo da igreja em Filadélfia escreve: Estas coisas diz o santo, o verdadeiro, aquele que tem a chave de Davi, que abre, e ninguém fechará, e que fecha, e ninguém abrirá:
8 Conheço as tuas obras—eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar—que tens pouca força, entretanto, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.
9 Eis farei que alguns dos que são da sinagoga de Satanás, desses que a si mesmos se declaram judeus e não são, mas mentem, eis que os farei vir e prostrar-se aos teus pés e conhecer que eu te amei.
10 Porque guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para experimentar os que habitam sobre a terra.
11 Venho sem demora. Conserva o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
12 Ao vencedor, fá-lo-ei coluna no santuário do meu Deus, e daí jamais sairá; gravarei também sobre ele o nome do meu Deus, o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém que desce do céu, vinda da parte do meu Deus, e o meu novo nome.

A - INTRODUÇÃO - RECEBER A CHAVE APOSTÓLICA DA SUA JERUSALÉM.

Davi, para concluir a sua constituição como rei de Israel e Judá, precisava se fortalecer e ter um lugar de proteção, então Deus preparou para ele uma fortaleza. Deus o colocou diante das grandes muralhas de Jerusalém para que Davi a conquistasse de qualquer maneira. Era um grande desafio, pois suas portas estavam fechadas, há 600 anos, desde sua fundação, para os que tentassem conquistá-la, pois jamais fora dominada.
Para isso ele tinha a chave de Davi, uma chave espiritual que abria portas impossíveis. Davi fez uso da chave, e aquela porta impossível se abriu para ser conquistada. David não se preocupou com os impedimentos que o inimigo quis trazer a ele. Ele avançou poderosamente e conquistou a desejada fortaleza de Sião, a sua Jerusalém.
Davi usou de uma porta aberta por Deus através das com essa chave e entrou pelo canal subterrâneo e tomou posse da tão desejada Jerusalem.

B-O INIMIGO QUIS IMPEDIR A DAVI DE ENTRAR PELA PORTA:

EM 1º LUGAR, TENTANDO DESANIMÁ-LO.

EM 2º LUGAR, QUERENDO ENVERGONHÁ-LO DIANTE DE SEUS HOMENS.

EM 3º LUGAR, QUERENDO LEVÁ-LO A SE COMPARAR COM OS QUE ERAM FRACOS E DEFORMADOS.

POREM DAVID REAGIU, POIS TINHA AS CHAVES ESPIRITUAIS PARA ENTRAR NA SUA JERUSALÉM, ELE TINHA UMA CHAVE APOSTÓLICA.


REPITA COMIGO:
Eu tenho a chave apostólica, a chave espiritual apropriada para abrir toda porta que queiram manter fechada . Com essa chave: eu vou entrar e permanecer na minha Jerusalém por isso declaro que com as chaves de Davi eu vou entrar em Jerusalém e concluir a minha constituição espiritual, em nome de Jesus, amém!!!

C - EU ENTRO COM A CHAVE DE DAVI NA MINHA JERUSALÉM:

MESMO TENDO MINHAS FRAQUEZAS.

PORQUE QUEM ME ABRE A PORTA É JESUS

PORQUE NUNCA NEGAREI O NOME DE JESUS.

PORQUE SEMPRE PERSEVERO.

D-QUANDO ENTRO NA MINHA NOVA JERUSALÉM:

SOU PROTEGIDO DAS TRIBULAÇÕES.
SALMO 121:7 E 8.
7 ¶ O rei confia no SENHOR e pela misericórdia do Altíssimo jamais vacilará.
8 A tua mão alcançará todos os teus inimigos, a tua destra apanhará os que te odeiam.

JESUS PROSTRA OS MEUS PERSEGUIDORES DIANTE DE MIM OS MEUS PERSEGUIDORES.

NINGUÉM TIRA A MINHA COROA.

EU ME TORNO VENCEDOR, UMA COLUNA SÓLIDA DA IGREJA.

ME HABILITAM A VIVER EXPERIÊNCIAS MAIORES DE LUGARES MAIS ALTOS.
APs 2:1 A 3.
1 ¶ Depois destas coisas, olhei, e eis não somente uma porta aberta no céu, como também a primeira voz que ouvi, como de trombeta ao falar comigo, dizendo: Sobe para aqui, e te mostrarei o que deve acontecer depois destas coisas.
2 Imediatamente, eu me achei em espírito, e eis armado no céu um trono, e, no trono, alguém sentado;

E - CONCLUSÃO:
Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário